sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cara parceira

.





Me despeço agora, como no tempo de seu leito agonizante lhe agradeço, 
grandes possibilidades me ofereceste, me deste, me garantiste perante aos outros.

Cara parceira,

obrigada pelas histórias de esteira, pelos trançados de palha,
pelos dias de chás amargos na cura do mal que me padece,
foste meu mais sincero exemplo de atitude de vida,
me plantou e me deixou para ser colhida, primeiro por mim, depois por quem me mereça.

Ainda guardo em meus dedos as alianças que me deste, agradeço profundamente,
obrigada,
obrigada 
e obrigada.

Pelo atento amor de vó! 

Que Deus a tenha e não nos separe em pensamento e fé.

Obrigada por estar comigo.

Esteja sempre.


                                                                           


Amém.




.

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Eu diria que é uma oração a sua avó, e creio que ela deva merecer esse ode.

    Até breve!

    ResponderExcluir