sábado, 25 de fevereiro de 2012

A CASA DE JANELA AMARELA

H
á

s
e
t
e

d
i
a
s

em um largo espaço ao fundo de minha sala, 
ví o que de fato me percebera de longo prazo,


 uma imagem,
 uma doce imagem.
aquela que busquei há muito.
Aquela que busquei a tanto.
De fato a minha busca de vida inteira.
um falso vulto de verdadeiro esplendor.
S
o
r
r
i

a

e
l
e

andei até onde estava,
 não sei dizer, 

a apenas que naqueles doces olhos grandes 
que sempre me inspiraram sonhos 

aqueles sonhos dos quais não temos lembrança 
a não ser da boa sensação que nos causam

 da satisfação de viver aquelas que tive em minhas suaves lembranças
 naquela solitária visão de brisa da manhã 
onde havia sol à grama verde de minha alta casa
 de 


j
a
n
e
l
a
s

a
m
a
r
e
l
a
s


.

Clara Freitas & Horta
A CASA DE JANELAS AMARELAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário